quinta-feira

 POR OUTROS CANTOS

   PÁDUA E TOMCHRIS

Os cantores e compositores Pádua e TomChris, dividem o palco, para mostrar um pouco de suas trajetórias musicais, no Show “ Por Outros Cantos”, no dia 30 de setembro na APCEF (antiga ASEG) atendendo a pedidos do publico, que marcou grande presença, quando da primeira apresentação em Maio desse ano.

No palco, dois grandes nomes da MPB Goiana, que propõe com esse espetáculo: formar novas platéias, promover a interatividade musical, e repercutir novos espaços culturais.

Por outros Cantos, é o resultado de encontros musicais entre os artistas, que pretendem mostrar além de composições próprias, canções que marcaram suas carreiras, e outras que foram sendo esquecidas ou pouco lembradas com o tempo. Os artistas se apresentam em momentos solos, mostrando um pouco dos trabalhos mais recentes de cada um, e juntos, onde na base da voz, violão e teclado, mostram canções que marcaram o começo de suas carreiras.

Esse show não propõe uma novidade, ou um roteiro diferente do que temos feito. Ele é todo calçado no repertório de nossos trabalhos mais recentes, onde abrimos espaço, para relembrar algumas canções que gostamos de cantar nos encontros caseiros, onde costumamos lembrar coisas que ouvíamos no rádio, e que nos despertou para o caminho da música, achamos que seria legal dividir esses momentos com o nosso público. (declaração dos artistas).

O encontro de Pádua e TomChris, é um encontro de duas gerações, que consolidaram suas carreiras musicais, atuando na noite goianiense, é acima de tudo, a soma de duas vozes de timbres semelhantes e a força interpretativa e singular de ambos.



FICHA TÉCNICA


Pádua – Voz e Violão
TomChris – Voz e Teclado
Luiz Chaffim – Direção Musical – Violões, Guitarra, e Cavaquinho
Marcelo Maia – Contra Baixo
Edilson Morais – percussões
Fred Valle – Bateria
Pedro Braga – Violão, Guitarra
Produção: Cláudia Mendonça/ Fernanda Parrode/ Lorena Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário